Oi, eu sou a Maysa e idealizei a Dhyãna Botica porque sempre quis trabalhar com bem-estar e qualidade de vida.

Sou farmacêutica por formação e sempre me questionei o porquê sou uma “profissional da saúde” se no meu campo de trabalho estou sempre lidando com a doença. Então começou a nascer o desejo de trabalhar com a saúde, com o bem-estar e qualidade de vida do próximo.

A Dhyãna nasceu do intuito de compartilhar o desacelerar, parar, se autoconhecer, cuidar de si, da família e daqueles que amamos, viver melhor e com mais qualidade.

As velas aromáticas vão te auxiliar nos seus momentos de pausa, introspecção e relaxamento. Nossa missão é te ajudar a desacelerar e observar as belezas do momento presente, seja numa meditação, num banho quente, no momento de skincare, lendo um livro, uma reunião com os amigos ou naquele jantar especial.

Temos um respeito enorme pela natureza, pela vida e pelo Criador. Por isso somos uma marca ecológica, vegana, cruety-free, livre de parafina e não usamos plásticos nas nossas embalagens.

Dhyãna é uma palavra em sânscrito que traz o significado de “Estar presente no momento presente”. É um dos oito fundamentos do yoga, e trata-se do real estado meditativo. Parar e deixar a mente respirar.

Mas porque Botica?

Boticas são as antigas farmácias onde os boticários faziam os preparos que iriam cuidar da saúde das pessoas. Em homenagem às antigas boticas, e a farmacêutica que vos fala, resolvemos trazer esse conceito para a marca e assim, cuidar de forma ainda mais especial dos seus momentos de bem-estar.

A flor de lótus sempre foi especial para mim, então trouxe ela para a marca, representando vida, força e superação. Ela também remete à postura de meditação, onde colocamos a mente e o corpo para acalmar.

Nossa cor principal é o verde, que representa a natureza e a tranquilidade.